Sábado, Novembro 15, 2025
spot_imgspot_img

Top da Semana

spot_img

Related Posts

Atlético de Codeçoso precisa dos mil euros do “Bairro Feliz”

Não é propriamente expressivo o montante do prémio, mas mil euros já dão para fazer muito no Clube Atlético de Codeçoso, de Celorico de Basto. É para alcançar esse montante que a coletividade está a participar com o projeto “Desporto para todos” na iniciativa “Bairro Feliz” promovida pela marca “Pingo Doce”.

No caso, a iniciativa decorre na loja da marca em Celorico de Basto e Clube Atlético de Codeçoso, que concorre com o Projeto A, disputa o prémio com uma instituição particular de solidariedade social de Atei, em Mondim de Basto.

O clube celoricense tem cerca de 50 atletas, dos 8 aos 50 anos, inclusive atletas que praticam desporto adaptado inscritos no CAO de Celorico de Basto e na CERCI Amarante. Tem também uma equipa federada de “trail”, tem futsal adaptado, atletas de estrada e crianças até aos 18 anos a participar nos campeonatos regionais e nacionais de atletismo, que já subiram ao pódio em competições nacionais, por quatro ocasiões, e regionais, dezenas de vezes.

«O clube não cobra qualquer prestação mensal, tem treinador federado, seguro, equipamentos gratuitos, viagens para treinos e provas, alojamento e alimentação…tudo a custo zero; todos são aceites independentemente dos resultados ou do estatuto social; por isso, a denominação “Desporto para todos”», explica ao Terras de Basto fonte da direção.

Esta introdução serve para o Clube Atlético de Codeçoso pedir que os clientes do “Pingo Doce”/Celorico de Basto lhe reconheçam o trabalho e, consequentemente, depositem na caixa A as “moedas verdes” que lhe são entregues na caixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular Articles