Domingo, Novembro 16, 2025
spot_imgspot_img

Top da Semana

spot_img

Related Posts

Atlético Cabeceirense lamenta falecimento da Zezinha

O Atlético Cabeceirense, clube desportivo de Cabeceiras de Basto, veio a público para expressar «o mais profundo pesar» pelo falecimento de Maria José Pereira Mendes Camelo de Queirós, sócia número 1 da instituição.

O funeral de Maria José Queirós, residente que era na Praça da República, em Refojos, realizou-se esta quinta-feira (30), a partir das 10h00, com missa de corpo presente na igreja do Mosteiro, tendo o féretro sido velado na casa mortuária de Refojos.

«A Zezinha sempre foi muito mais do que isso. Sempre foi alguém cuja história se confundiu com a própria instituição. Alguém cujo nome se confunde com o próprio Atlético Cabeceirense», afirmava o clube cabeceirense numa nota de “Facebook”.

A nota realçava a afirmação de que, “após uma vida longa, feliz e sempre acarinhada pelos seus”, Maria José Queirós “parte para junto do seu esposo, António José Queirós Gomes Pereira, figura maior da história do clube”, que dá nome ao campo municipal das Cerdeirinhas.

«Hoje, Cabeceiras de Basto acordou mais triste. A Praça ficou mais triste. O Atlético Cabeceirense perdeu parte de si. A sua memória perdurará para sempre nos nossos corações», afirmava-se.

À família enlutada, nomeadamente às filhas, genros, netos(as) e bisnetos(as), cujo percurso de vida se cruza invariavelmente com o Atlético Cabeceirense, o Clube deixa «os seus mais sinceros sentimentos».

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular Articles