Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
spot_imgspot_img

Top da Semana

spot_img

Related Posts

Dirigente do PS/Cabeceiras aguarda comissão política

Manuel Gonçalves – um dos mais ativos militantes do PS/Cabeceiras de Basto e líder da sua bancada na Assembleia Municipal após a demissão de Domingos Machado no anterior mandato – veio a público reivindicar o agendamento de uma reunião da comissão política do partido para analisar os resultados eleitorais de 12 de outubro.

Os socialistas – que perderam a presidência dos órgãos municipais – registaram menos nestas eleições autárquicas menos 1476 votos para a Câmara Municipal e menos 1472 votos para a Assembleia Municipal, elegendo dois vereadores, tantos como o movimento do histórico Joaquim Barreto.

«Aguardo a marcação de uma reunião da comissão política do partido, que desde as eleições ainda não aconteceu; em democracia, deve haver um debate franco e aberto para que cada um tenha oportunidade de dar a sua opinião, no sentido de se encontrar o melhor rumo», diz Manuel Gonçalves, em comentário nas redes sociais.

Admite este dirigente que, «depois de trinta e tal anos, é difícil aceitar uma derrota, ainda mais da forma que foi», mas… «o povo é soberano nas suas decisões e por isso temos de respeitar a vontade popular e saber onde erramos, para tentar corrigir». «À velocidade a que o mundo gira, em quatro anos muita coisa muda; por isso, vamos ao trabalho», desafia.

A comissão política concelhia do PS/Cabeceiras de Basto é presidida pelo vereador Fernando Basto, que integrou em segundo lugar a lista candidata à Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Popular Articles